quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alessandro Zoio( Equipe Chute Boxe)

Já estava esquecendo, há 3 semanas atrás, o atleta de MMA Alessandro Zoio foi campeão do desafio Minas-São Paulo e após sua vitória ele me encaminhou um e-mail agradecendo e eu gostaria de compartilhar com todos. Na íntegra:
valeu ALE, muito legal a materia, mando benzão, então cara nem vou luta mais esse ano acho, mais to indo pra curitiba, talvez role alguma coisa pois o rudimar pediu pra eu fica na casa dele uns 20 dias pra gnt ver uns contratos, e porcentagens, acho que vai rola alguma coisa ai mais ainda num sei de nada... vamu reza, que se for oque eu acho, vc vai pros EUA comigo, um azbração e fica com Deus qq coisa eu te aviso...



Obrigado Zóio, no ano que vem tem mais campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário